quarta-feira, 12 de setembro de 2007

A consagração maligna das novelas

Numa pregação em que eu estava, o Pastor Monteiro* deu os seguintes detalhes:
- Em primeiro lugar, costuma-se colocar a sinopse do programa (novela, seriado) em um cemitério, por 7 dias. Para prender a mente, colocava-se esta sinopse no cérebro de um cadáver, ou para prender as emoções, no coração do mesmo.
- Então, espíritos malignos seriam liberados para dentro dos lares, via TV, por estarem abrindo a oportunidade aos mesmos dentro de cada lar (através do ato de assistir a algo consagrado).
- Como sabemos, os programas tais falam constantemente de: adultério, fornicação, prostituição, rebeldia etc., ao ponto de os espectadores torcerem para a "mocinha-largar-o-marido-e-ficar-com-seu-príncipe", e coisas afins.
- Disse também que, ao ligarmos nossa TV nestes programas, é como se estivéssemos com um centro de macumba em casa, devido a todo ritual no qual são consagrados estes programas - isso influencia quem está assistindo, e o ambiente do lar.

* O Pastor Monteiro era satanista, trabalhou com Silvio Santos, fez comerciais de TV etc. na década dos anos 70 e 80.

Satanismo na Globo

A cultura cristã do Brasil vem sendo pouco a pouco substituída por uma cultura pagã. A mídia tem contribuído muito para neutralizar a consciência dos cristãos e estimular a prática dos valores e costumes pagãos. A Rede Globo não é a única, mas é a principal promotora do paganismo no Brasil. Agora, quem diria, com a veiculação da nova telenovela Sete Pecados, a Globo chegou mesmo ao fundo do poço em termos de moral. Basta lembrarmos que esses sete pecados retratam o estilo de vida defendido pelo satanista Anton LaVey em sua sinistra obra The Satanic Bible. Nessa obra é promovida a completa indulgência para com os sete pecados que agora desfilam na tela da Globo. É isso mesmo, o Satanismo será [está sendo] promovido de norte a sul do Brasil diariamente. O fato de a trama ser obra de ficção ou fantasia não diminui em nada a influência e o alcance de sua propaganda ideológica. A consciência do brasileiro está completamente anestesiada (para não dizer cauterizada). Espero que pelo menos os cristãos se mantenham bem longe desse lixo moral.

“Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal; que fazem da escuridade luz e da luz, escuridade” (Isaías 5:20).

Copiado do site Tabernáculo: http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=t00533

Nenhum comentário: